quinta-feira, 26 de março de 2020

Atividades de Química e Biologia prazo 03/04

Bom dia Galera!!!


Seguem as próximas atividades de química e biologia! Por enquanto me enviem por email (luana_contini@hotmail.com), pedi para o representante me enviar uma lista com email e telefone dos alunos da turma, para criarmos um grupo e ficar mais fácil nossa comunicação.

Em breve postarei vídeos com as instruções para darmos continuidade nos nossos conteúdos seguindo a apostila!



QUÍMICA

- Produzir um vídeo fazendo um experimento sobre concentração de soluções OU soluções saturadas, insaturadas, super saturadas OU diluição de soluções.
Usem a criatividade, lembrem de comentar no vídeo a fonte de inspiração para o experimento. Lembrem-se de ressaltar as quantidades, unidades de medida e materiais utilizados.

- Sigam com as produções da apresentação sobre as propriedades coligativas e me enviem a apresentação o mais completa possível, já que por enquanto só terei acesso ao trabalho escrito de vocês (via power point), não esqueçam das referências.

Me enviem por email por enquanto.

BIOLOGIA

- Segue dois artigos:
1) “ O ataque silencioso dos fungos”

2) “ Bactérias contra doenças”

Leiam e relatem a principal mensagem de cada texto e quais as duvidas quanto a leitura ou palavras que não conhecem.
Me enviem o texto por email (word ou foto do caderno).

Prazos: 03/04

Bons estudos, qualquer coisa me mandem email , estou disponível para dúvidas e questionamentos!!
Lembrem-se não estamos de férias!! Aos poucos vamos organizando nossa rotina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário